terça-feira, 22 de maio de 2012

Você gosta de desafios?

 Eu acredito que toda mulher gosta de um desafio, então comigo não pode ser diferente, né? 
Eu amoo me sentir desafiada e sou daquele tipo de pessoa que quando decido realizar algo sou bem determinada.
Bem, no post anterior sobre as felicidades da minha semana, mencionei que estou envolvida em alguns "desafios" com Deus. Bem, depois de escrever na minha lista de felicidades, me deu uma vontade imensa de compartilhar com vocês quais têm sido estes desafios que eu tenho aceitado e entrado de cabeça!
Todos os anos eu costumo fazer aquelas listinhas do que quero fazer, do que quero mudar no ano que está começando. E é sempre aquela mesma coisa: começa Janeiro com tudo em cima e depois vem o desânimo, as ocupações e dificilmente eu conseguia terminar o ano com minha lista toda cumprida. 
Mas esse ano foi diferente! Eu não tive tempo pra escrever listas! Estava tão absorvida pela correria de ter uma bebezinha, ser mãe de primeira viagem e mais uma série de coisas que se passaram comigo que acabei esquecendo de escrever qualquer coisa. Comecei um ano totalmente sem planos, metas, etc...
Mas Deus, em Sua Soberania fez chegar até mim algumas preciosidades que me fizeram ter uma GRANDE meta pra esse ano: me aprimorar e melhorar meus relacionamentos!
E nada que nos ajude mais a atingir metas que DESAFIOS. E aqui vão dois dos desafios que estou fazendo e que, certamente estão sendo fundamentais pra atingir meus objetivos desse ano:

DESAFIO GODLLYWOOD



Conheci esse desafio através do Blog Passarela Estreita que acho simplesmente ma-ra-vi-lho-so! Bem, quando vi o site da Cristiane Cardoso e conheci a proposta dela de ajudar as mulheres a desenvolverem seu potencial e seus relacionamentos, simplesmente fiquei apaixonada!
A proposta do desafio Godllywood é trazer as realidades do Reino de Deus e de Sua Palavra para o dia-a-dia feminino, trocando os valores que são passados pela mídia e por Hollywood, pelos valores da Bíblia. Daí o nome Godllywood.
Tenho feito os desafios a cada semana e tem sido muuuuitooo bom pra mim!
Se você quiser participar também, clica aqui! Ela já está no desafio 6, mas dá pra ir fazendo devagar a cada semana... o que não vale é perder essa oportunidade!
#FICAADICA.

O DESAFIO DE AMAR

O segundo desafio é para as casadas e ,na verdade, é duas dicas em uma. A primeira dica é o Filme Prova de Fogo. Se você nunca assistiu, tire um tempinho e assista porque vale muuito a pena!


















E a segunda dica é o Livro " O Desafio de Amar" que foi inspirado no filme e traz desafios para 40 dias pra você realizar com seu marido e assim melhorar seu relacionamento e sua vida pessoal.

Tenho feito todos os dias e tenho visto a benção de Deus sobre minha vida. Tem sido tremendo! É um desafio que vale a pena abraçar. Estou no 9º Dia e até agora tem sido uma experiência de aprofundamento da minha vida conjugal e também um caminho que Deus encontrou para me revelar verdades sobre mim mesma!
Tenho certeza de que até o fim dos 40 dias, ainda vou compartilhar muitas experiências com vocês aqui.

Bem, esses são meus dois desafios que também são dicas pra vocês...Espero que vocês abracem também essa missão de se aprimorar como pessoa e investir nos seus relacionamentos.
Beijos, 
Taci

Nenhum comentário:

Postar um comentário