quinta-feira, 17 de maio de 2012

O Começo


Se é pra começar... Vamo lá! Do começo então!


Há tanto tempo tenho pensado em começar um blog, falar de tantas coisas que gosto, que sonho, que vivo.

Quero que esse espaço seja tipo uma colcha de retalhos feita com os pedacinhos de minha visão da vida.

 

Então, por falar em visão, a imagem ai em cima fala de uma das primeiras coisas que tocou fundo minha vida e serve até hoje de referencial para guiar minha história.

Quando eu era bem criança, amava ir à Igreja e participar das coisas que envolviam religião. Tinha um desejo profundo de conhecer mais de Deus.

Havia duas músicas que eram cantadas que me tocavam o coração, ambas falavam de deixar o barco e seguir a Jesus. Eu não entendia direito, mas sempre chorava com as tais músicas. Elas mexiam com meu coração e me traziam uma vontade enorme de seguir Jesus, de deixar tudo na vida e viver só pra Ele...

Bem, o tempo passou, muitas coisas mudaram em minha vida, mas ainda hoje aquelas músicas fazem sentido pra mim... eu cantaria aquelas letras sem mudar nada! Ainda hoje sinto como quero seguir Jesus e deixar a cada dia as coisas que são transitórias para poder seguir um ideal maior, que seja maior que minha própria vida. 

Bem, acho que o primeiro retalhinho está aqui: esse pra mim é o mais importante. Viver para Deus é aquela "boa parte" que Jesus falou, e ainda acrescentou "Essa não lhe será tirada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário