sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pequenas Felicidades da semana






O primeiro pensamento é: Como assim? A semana já ta acabando???
Mas vamos às felicidades dessa semana:
  • Comemorar meu primeiro dia das mães com minha pequena no mesmo dia do meu aniversário;
  • Ganhar "um milhão" de sabontes líquidos, hidratantes e  afins de aniversário. Amooo! Segundo minha amiga Rebeka, o estoque ficou tão recheado que vou ter um ano de "embelezamento" como o de Esther da Bíblia antes de casar com o Rei Assuero. Hihihihihih...
  • Fazer festa de aniversário com direito a docinhos, pirulitos e penduricalhos depois de muitos anos sem fazer festa... Me senti como na adolescência de novo quando eu gostava tanto de comemorações que um amigo me apelidou de "bolo-bala-bola". Kkkkkkk...
  • Começar alguns desafios com Deus que têm feito a diferença no meu dia-a-dia;
  • Ver minha pequena começando a tentar falar as primeiras palavrinhas;
  • Ganhar um vestido ma-ra-vi-lho-so da minha sogra;
  • Ganhar minha própria câmera e poder ter espaço livre pra vários cliques da minha baby;
  • Começar a campanha de 10 dias de oração até o dia de Pentecostes. Já está sendo tremendo! Deus está se movendo na minha vida! 
  • Comemorar 7 anos de "namoro" com meu marido lindo, com direito a comemoração com uma das coisas que mais gosto de comer: churrasco!  
  • Estar na expectativa da chegada da minha sis que vem nos visitar sábado;
  • Receber o pimeiro convite pra levar minha Ana numa festinha infantil;
  • E ter conseguido coragem de finalmente começar esse blog!  

10 comentários:

  1. Bem vinda a este universo da blogosfera !!! Quanta coisa boa aconteceu esta semana para vc hemmm ... Parabéns !!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Oi, seja bem-vinda a blogosfera e á blogagem, começou com uma semana linda e cheia de novidades e alegrias, isso que imposta!
    Onde está seu mural de seguidores???

    Beijos e bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sheyla!
      Obrigada pela visita e pela dica. Como sou nova, ainda tem algumas coisas com as quais estou me acostumando... Mas acabei de colocar o mural ali pra vcs!
      Abração e um ótimo fim de semana!
      Taciane

      Excluir
  3. Querida
    Gostei de relembrar a história de Esther e do seu amado Assuero... Legal!!! Bem perfumada pro amado...
    Tenha uma semana de mais bênçãos!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Obrigada pela visita!
      Uma semana abençoada pra vc tb!

      Excluir
  4. Oi Taci, o primeiro dia das mães a gente nunca esquece. A primeira festinha também não.
    Que máximo começar o blog já participando da Blogagem Coletiva.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chris!
      Obrigada pela visita!
      Uma semana maravilhosa pra vc tb!

      Excluir
  5. eu ñ vou mentir que me senti participante da coragem pra iniciar este projeto! hihihihihihihihihihihi.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Claro que sim, sua linda!
      Vc e Rebeka são minhas maiores "inspirações"...hihihihiih

      Excluir