quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu escolho o som do Céu!

Olá, queridos!
Depois de tantos dias com esse blog jogado às traças, finalmente estou de volta!
Os dias e semanas têm sido tão corridos que tenho tido a impressão de começar a semana, viver só a Segunda-feira, e de repente... Uau! Já é sexta!
Bem, estou aqui hoje pra compartilhar uma coisa que aconteceu comigo hoje, agorinha!
Como já disse, tenho vivido uma correria tremenda e sinto que mais do que nunca vivemos como os hebreus quando estavam pra sair da terra do Egito, parece que cada dia estamos mais cheios de trabalho e não dá tempo de pensar em outra coisa... Não dá tempo de pensar no que é Eterno!
Hoje me senti assim..em meio àquela pressão enoooorme pra ficar com a cabeça cheia e não ter tempo de pensar no que Deus tem pra minha vida. Sabe aquele dia que você acorda em meio a um turbilhão? Noite mal-dormida, muuuito cansaço, trabalho na cabeça, bebê agitada e completamente elétrica, um cano quebrado que nos rendeu falta de água... enfim! Dá pra sentir o clima, né?
Peguei minha roupa pra ir tomar um maravilhoso banho de balde e então começa aquela vozinha linda e maravilhosa a cantar dentro de mim... já sabem quem era, né? Sim, ELE! O LINDO!ESPÍRITO SANTO, MEU AMIGO! Ele começou a me lembrar aquela música maravilhosa que Mariana Valadão canta: " Eu escolho te louvar com tudo o que sou, do meu orguho eu abro mão, nada me impedirá...".
Gente, meu dia mudou na hora! Corri pra sala, liguei o DVD e fui lá tomar meu banhinho feliz da vida de saber que eu tenho um Deus maravilhoso e que mesmo que meu mundo esteja uma completa zona, eu posso contar com Aquele que transformou o CAOS nesse MUNDO LINDO no qual a gente vive.
Bem, esse post é só pra dizer a você: coloque seu coração na Presença do Espírito Santo! Ele é lindo! Ele é Aquele que muda tudo na nossa vida e que também é capaz de transformar nosso mundo interior mesmo que tudo à nossa volta seja uma loucura!
Um dia lindo e abençoado pra vocês, cheio da Presença do Espírito de Deus!
E aqui vai o vídeo pra quem quiser ouvir a música na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário